Drone russo transporta cargas de 200 kg e vem armado com mísseis antitanque e metralhadora



#перун #Perun #drone #rússia #ucrânia #fagot #9K111 #sniper #dronefpv
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✈ Vídeo em Destaque
Exposição nos Urais de equipamentos militares dos EUA e da OTAN capturados por militares russos

✈ Se inscreva:
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Entregar prontamente cargas pesadas, desempenhar a função de oficial de reconhecimento, realizar operações de busca e salvamento, incluindo a evacuação de vítimas e feridos, e também lançar grupos de desembarque atrás das linhas inimigas. Hoje, tudo isso pode ser realizado por um único dispositivo – o mais recente desenvolvimento de especialistas do grupo de tropas Dnepr – o veículo aéreo não tripulado de transporte de ataque Perun.

O “Perun”, que opera com software russo, é capaz de transportar cargas de até 200 kg. Em primeiro lugar, as unidades de retaguarda do exército russo prestaram atenção ao desenvolvimento. Eles fornecem regularmente provisões aos combatentes que estão na linha de contato de combate. Para entrega, são usadas principalmente plataformas especiais com rodas leves ou drones FPV. E se antes eram necessários pelo menos 13 voos para transportar um grande volume de produtos, hoje Perun fará isso em um voo.

As capacidades de combate do drone também já foram testadas no campo de treinamento. Um sistema de mísseis antitanque com míssil guiado foi montado no Perun e tiros foram disparados: primeiro do solo e depois no ar. Nesse caso, o ajuste do foguete não é feito na própria instalação, mas por meio de um controle remoto.

Além do ATGM, a equipe de desenvolvimento também quer testar uma metralhadora e uma instalação para lançamento de mísseis não guiados para aeronaves em relação ao novo veículo não tripulado. Esse drone será utilizado em cada unidade em diferentes áreas da operação especial.

[ad_2]

source

Exit mobile version